Quem somos[email protected]

Search

Luiz Paulo Vellozo Lucas vai à convenção nacional do PSDB em Brasília para defender agenda municipalista| 29/11

convenção nacional do PSDB

convenção nacional do PSDB

O presidente do PSDB de Vitória/ES, Luiz Paulo Vellozo Lucas, participa nesta quinta-feira, 30, da convenção nacional do partido, em Brasília.

O encontro vai eleger os membros do Diretório Nacional e do Conselho Nacional de Ética e Disciplina. Disputam a Presidência do PSDB o ex-senador José Aníbal, de São Paulo, e o ex-governador Marconi Perillo, de Goiás. O atual presidente é o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Eleições municipais

Sobre a convenção, Luiz Paulo observou:

“Sou amigo tanto do José Anibal como do Marconi Perillo. São duas ótimas opções. Vou trabalhar para que o partido se una e se fortaleça nessa convenção. Minha principal missão na convenção vai ser colocar no centro da discussão as eleições municipais”, disse Luiz Paulo.

“O PSDB sempre priorizou as eleições presidenciais, principalmente depois do Plano Real. Era natural que assim fosse. Mas agora, em 2023, o tema central são as eleições municipais”, destacou Luiz Paulo.

No PSDB de Vitória, lidera a construção de um projeto competitivo para a Capital do ES.

“Os problemas do Brasil são os problemas das cidades e dos municípios brasileiras. Cada uma das 5.700 cidades brasileiras e cada um dos 55 mil distritos que existem em torno dos municípios é um Brasil diferente, é um Brasil especial e o PSDB tem que ter uma preocupação central com a construção de prosperidade em cada cidade brasileira, em cada município, participando das eleições municipais com esse olhar e com esse compromisso”, destaca Luiz Paulo.

Ele ressalta que a sucessão presidencial é outra discussão.

“A eleição presidencial em 2026 é discussão pra mais tarde. O PSDB tem que se fortalecer ajudando o processo de transformação nas cidades brasileiras e seus municípios. O PSDB tem que ser uma ferramenta a favor da construção de administrações transformadoras em cada uma das comunidades do país. Eu vou para a convenção com essa preocupação e com esse compromisso”, disse Luiz Paulo Vellozo Lucas.

Luiz Paulo participou nesta quarta-feira de reunião da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes).

convenção nacional do PSDB

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Informações de André Hees

Obras que vão além da arte: projetos de luxo têm apostado nas criações artísticas para ressignificar os projetos | 28/11

Saber ouvir vale ouro! Próxima sessão com Sandra Medeiros | 29/11

Premier League: Berbatov fala à Betfair sobre desempenho de brasileiros Richarlison e Douglas Luís | 29/11

Microcrédito pode ser a chave para Brasil se manter na dianteira da agricultura mundial | 29/11

Municípios: Reforma Tributária ameaça autonomia dos municípios brasileiros | 29/11

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.