Quem somos[email protected]

Search

Projeto DesbravaFérias – Guerreiros da Fé oferece entretenimento, atividades lúdicas e educativas para crianças e adolescentes  | 25/1

Guerreiros da Fé

Guerreiros da Fé

Coluna 

AQUI VILA VELHA | ES

Redação: Don Oleari

Uma boa opção de entretenimento gratuito a partir de atividades lúdicas e educativas para crianças e adolescentes é a colônia de férias do Projeto DesbravaFérias – Guerreiros da Fé.

Desta quinta-feira até domingo (28/1), o Ginásio do Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, vai receber cerca de 50 meninos e meninas entre 9 e 15 anos de idade, que vão se divertir neste período de recesso escolar.

São brincadeiras como cabo de guerra, caça ao tesouro, imagem e ação, pique bandeira, jangada, jogo da velha gigante e queimada, entre tantas outras. Todos os dias haverá distribuição de lanche para as crianças.

Origem

A organização do evento ressalta que tem como parte de sua filosofia a promoção do desenvolvimento físico, intelectual e espiritual de seus participantes. De acordo com o diretor do Clube de Desbravadores Guerreiros da Fé, Antonio Marcos Leal Junior, o pano de fundo é o estímulo aos participantes ao bom convívio em sociedade através da observância dos direitos e deveres como cidadão.

“Acreditamos que o ser humano em formação, em especial entre os 9 e 15 anos de idade, é um terreno extremamente receptivo ao ensino das boas práticas individuais e coletivas.

Dessa forma, esperamos contribuir, de uma forma divertida e agradável, com o bom desenvolvimento das crianças de nossa comunidade”, destacou Antonio Marcos, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Coqueiral de Itaparica.

Ele finaliza ressaltando os objetivos específicos do evento.

“Serão realizadas gincanas em equipes, com momentos de orientação sobre saúde através da boa alimentação, negação às drogas e realização de atividades físicas, com estímulo ao respeito coletivo, respeito aos pais, civismo e confiança em Deus”.

Serviço:
Colônia de férias do Projeto DesbravaFérias – Guerreiros da Fé.
Datas e horários: quinta-feira (25) e sexta-feira (26/01) às 13 horas; sábado (27) e domingo (28/1),  às 17 horas.
Local: Ginásio Tartarugão
Apoio: Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vila Velha/ES

Guerreiros da Fé

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Com Anderson Neto | Foto: Adessandro Reis

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.