Quem somos[email protected]

Search

Assembleia Legislativa do ES “pegou fogo” nesta terça-feira: Deputados caem de pau em Sergio Vidigal e Fernanda Motta | 6/9

pegou fogo
pano-de-fundo.jpeg
coluna pano de fundo

pegou fogo

COLUNA PANO DE FUNDO

Redação: Equipe Don Oleari, Portal de Notícias

NEC = Nota do Editor Chefão, Don Oleari | O “olheiro” e “ouvideiro” secreto do Don Oleari, Portal de Notícias, anotou uma sessão quentíssima na Assembleia Legislativa do Espírito Santo nesta última quarta-feira. Veja a “crônica” lamentável.

Os ânimos dos deputados estaduais se exaltaram na sessão ordinária desta terça-feira, 5/9, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo. O Prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), e sua Secretária Municipal de Saúde, Fernanda Coimbra Mota, ao que parece esqueceram os bons modos em casa, ao ignorarem a presença do deputado Bruno Rezende (UB), Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia em evento do Ministério da Saúde realizado na véspera, segunda-feira, 4/9.

bruno-resende-1-1-e1694006109637.jpg 6 de setembro de 2023 53 KB
bruno resende

Todas as autoridades presentes foram citadas e tiveram direito à fala. Exceto o deputado Dr. Bruno Rezende, em clara retaliação ao Deputado Estadual Pablo Muribeca, que foi eleito pela Comissão de Saúde no último dia 30 de agosto como representante oficial daquela comissão para fiscalizar as unidades de saúde do Espirito Santo.

ze-preto-1-1.jpg 6 de setembro de 2023 23 KB
zé preto

Pegou fogo logo, logo, pelas reações começaram pelos Deputados Zé Preto (PL), o presidente da AL, Marcelo Santos (PODEMOS), e Alexandre Xambinho (PSC). Todos eles corroboraram sua desaprovação à conduta da Secretária de Saúde da Serra, Fernanda Motta.

muribeca_ales-2-1.jpg6 de setembro de 2023 28 KB
pablo muribeca

Em seguida, foi a vez do deputado Pablo Muribeca – pré-candidato a prefeito da Serra, até o momento, pelo menos – que repudiou a conduta do Prefeito Sérgio Vidigal, que é médico, escancarando geral que o alvo verdadeiro do Prefeito era o próprio Muribeca, numa clara revelação de que Vidigal já faz campanha para o pleito de 2024, não escapando nem os eventos oficiais.

Marcelo-e-Vandinho-1-1.jpeg 6 de setembro de 2023 21 KB
Marcelo e Vandinho

Serra: saúde caótica

Quem pegou mais pesado foi o deputado Vandinho Leite (PSDB). As críticas mais ácidas e ferozes vieram de Vandinho Leite, que afirmou que essa conduta é uma prática antiga do Prefeito Sergio Vidigal.

Vandinho lembrou que Vidigal é médico e que, apesar disso, “A Serra é um município com a saúde pública caótica”.

mazinho-4f13fa_b-1-1-e1694011107423.jpg 9 de junho de 2023 46 KBQuem pegou no embalo depois de Vandinho foi Lucas Polese (PL), que reforçou o propósito de retaliação do prefeito Vidigal ao deputado Pablo Muribeca, um possível futuro adversário na eleição de 2024.

tyagohoffmann_leosa-2-1-e1694011192133.jpg 6 de setembro de 2023 25 KB
tyago hoffmann

Mazinho dos Anjos (PSDB) e Tyago Hoffman, do PSB do governador Renato Casagrande, seguiram na mesma linha, questionando a “falta de educação” de Sergio Vidigal e de sua secretária de Saúde, Fernanda Motta, e seus comportamentos pouco republicanos num evento oficial.

pegou fogo

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Manoel Goes | Parabéns, Ilha do Mel! | 5/9

Dona Maria do Bandolim será a grande homenageada do Chorinho Canela Verde, em Vila Velha/ES | 4/9

Rubens Pontes | Da Ucrânia ao Espírito Santo, poetas cantam emoções universais | Sonhe, de Clarice Lispector; Festa na Sombra. de Haydée Nicolussi | 2/9

Com 400 expositores, 11ª edição da ABCasa Fair movimentou cerca de R$ 2 bilhões em novos negócios

Pietra Rivoli conquista segundo título seguido da Federação Internacional de Tênis, em Santiago, Chile | 5/9

Tags

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados