Baía de Vitória
Regata movimenta baía de Vitória
Sportotal | Todos os esportes
Anilson Ferreira
Com bom público na bela manhã de domingo, 7/7, em um dia de sol e mar calmo, dezenas de mulheres, homens e adolescentes competiram em busca da medalha de ouro.
A diretoria da Federação de Remo do Espírito Santo (Feares) estava atenta, com o presidente Gílson Armades (China), o vice Pedro Macário (Pedrão), e Camila Almeida no marketing.
Méd, do marketing, afirmou:
“Vamos cada vez mais em busca de um remo mais qualificado”.
O vice Pedrão acrescentou:
“Os clubes vêm se aprimorando para apresentar um espetáculo que traga emoção aos presentes”.
Álvares Cabral faz aniversário e leva maioria dos páreos
O Clube de Regata Álvares Cabral, com seus 122 anos, triunfou na maioria dos 13 páreos. O treinador Boca Vazia atribuiu o sucesso ao intenso trabalho diário dos remadores.
O presidente Fernando Bissoli ressaltou a importância do remo para o clube, que também se destaca na natação e esportes de quadra.
Saldanha da Gama em crescimento
O Saldanha da Gama, que vem crescendo a cada regata, está trabalhando muito com uma nova geração de remadores, como Danilo Cribari.
Amarildo, torcedor e pai de um remador do Saldanha, declarou:
“Vamos completar 122 anos em breve e estamos resgatando nossas melhores fases. Aguardem”.
Boas performances de Caxias e Vitória
Os clubes Caxias e Vitória tiveram boas performances nas águas da baía de Vitória, buscando afirmação no cenário do remo.
A a quarta etapa será na manhã de 29 de setembro de 2024.
Resumo
Regata na baía de Vitória atraiu bom público
Com o mar calmo e o sol brilhando, dezenas de competidores, incluindo mulheres, homens e adolescentes, buscaram a medalha de ouro na bela manhã de domingo, 7/7.
A Federação de Remo do Espírito Santo (Feares) esteve presente com sua diretoria: o presidente Gílson Armades, o vice-presidente Pedro Macário – Pedrão – e a responsável pelo marketing, Camila Almeida, que destacaram o progresso do esporte.
O Clube de Regata Álvares Cabral, comemorando 122 anos, dominou a maioria das 13 provas, resultado do intenso treinamento de seus remadores. O presidente Fernando Bissoli enfatizou a importância do remo para o clube.
O Saldanha da Gama também se destacou, trabalhando com uma nova geração de remadores, incluindo Danilo Cribari. Amarildo, pai de um remador do Saldanha, mencionou a preparação para o aniversário de 122 anos do clube.
Caxias e Vitória tiveram boas performances, buscando se firmar nas competições. A próxima regata será em 29 de setembro.
Baía de Vitória
Edição, Don Oleari – [email protected] –
https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari
Copa ES | Rio Branco, com 2 pontos, e o lanterna Linhares empatam
Messias Donato, um parlamentar dedicado ao município de Cariacica/ES, sua terra natal, por adoção
Paulo S. Nazareth | Dia de baile no Itaperuna Clube | Ou: Terno de Tergal com Alfazema