A Terrafé inaugurou sua primeira loja “TO GO de Experiência” em Santa Lúcia, Vitória/ES, visando ser a marca dos cafés especiais do Espírito Santo em todo o Brasil e a abertura de franquias pelo país no próximo ano.
A unidade serve como modelo da rede de cafeterias que a Terrafé planeja implantar em todo o Brasil. A análise de interessados nas franquias está em andamento.
A nova loja, localizada na rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, apresenta o conceito “to go”- compacta, ágil e com totem de autoatendimento. Oferece a mesma curadoria, variedade de cafés e baristas qualificados das outras 11 unidades.
Na “TO GO de Experiência”, os clientes têm acesso a 15 tipos de cafés especiais, dos mais clássicos aos mais exóticos, com novidades semanais.
Há também opções de lanches rápidos, como bolos e salgados. A proposta é “escolher, pagar e levar”.
O espaço mantém mesas internas e externas, além de ambiente climatizado, para quem prefere uma rápida pausa.
CEO da Terrafé, Raul Guizelini demonstra entusiasmo pelo seu modelo:
“Queremos ser a marca dos cafés especiais do Espírito Santo também no Brasil e oferecer a mesma curadoria de café que já oferecemos aqui no estado. Por isso, o conceito ‘TO GO de Experiência.”
Guizelini complementa assim:
“Ele une o modelo de praticidade – tanto para o cliente, quanto para o franqueado – com a mesma oferta de cafés de qualidade. Já temos lista de espera de interessados em abrir franquias da Terrafé”, explica Raul Guizelini (foto), fundador da rede e especialista em café.
A expansão da Terrafé é impulsionada pela nova torrefação da rede, que vai quadruplicar a capacidade atual. Para este ano, a Terrafé projeta um crescimento de 50% na comercialização de café, saltando de 12 para 18 toneladas.
Recentemente, a rede também inaugurou sua primeira loja-conceito na Avenida Rio Branco, na Praia do Canto, também na zona norte de Vitória/ES.
Resumo
A Terrafé inaugurou sua primeira loja “TO GO de Experiência” em Santa Lúcia, Vitória/ES, como parte de seu plano de expansão nacional e abertura de franquias.
A unidade oferece um modelo ágil e compacto com autoatendimento, mantendo a qualidade dos cafés e o atendimento qualificado.
A expansão da rede inclui uma nova torrefação que quadruplicará a capacidade de produção e a projeção de crescimento de 50% na comercialização de café.