Manifestação em frente ao palácio da Petrobras | Maratona Casagrande | PANO DE FUNDO 18

pano de fundo 18

PANO DE FUNDO 18

pano-de-fundo-holofotes_52683-24076-1-1-1-1-1.jpg
coluna pano de fundo
Don-Oleari-Corleone-1-1-2-1.jpg
Don Corleari

Coluna PANO DE FUNDO 18 | Don Oleari (com assessores, olheiros e ouvideiros)

 

Dia do Jornalista

O vereador Devanir Ferreira, do PP de  Vila Velha/ES, se lembrou do Dia do Jornalista, dia 7 agora, e nos mandou uma mensagem, que reproduzo com gosto, pois foi um dos poucos a registrar a data, além do professor Wander Gadita.

devanir-ferreira.jpg“Hoje o dia é especial e eu não poderia esquecer de quem faz chegar em nossos lares notícias que, muitas vezes, nem imagino que estão acontecendo. Em alguns casos são decisões que interferem diretamente em nossas vidas.

Parabéns pela escolha que fez. Colocar em risco a própria vida para nos trazer a verdade, doa a quem doer. A escolha do jornalismo é mérito seu, ler o que você escreve é mérito meu”!

Devanir avalia uma possível candidatura a deputado federal.

Governador: investimentos em Atílio Vivácqua

O governador Renato Casagrande esteve na manhã desta sexta-feira (8) em Atílio Vivácqua, microrregião Central Sul, para a entrega de obras e o anúncio de novos investimentos no município. Inaugurou a Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Alto Niterói, além de  obras de contenção de encostas, pavimentação e drenagem das ruas do mesmo bairro. Casagrande também anunciou mais de R$ 30 milhões em obras de saneamento, infraestrutura, pavimentação rural e investimentos em transporte escolar.

Mimoso do Sul: Posto Avançado do Corpo de Bombeiros

Renato Casagrande também inaugurou nesta sexta (8), o Posto Avançado de Bombeiros (PAB) de Mimoso do Sul, também na microrregião Central Sul.

Além da unidade que vai atender a cerca de 73 mil pessoas da região, o município receberá investimentos do Estado. Casagrande assinou convênio para obras de drenagem e pavimentação de 18 ruas na sede do município e repasse de recursos para a reforma da Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Monteiro da Silva.

Em Domingos Martins

Neste sábado às 9 horas, o governador assinou Ordem de Serviço para Obras de Restauração do trecho BR 262 – Rota do Carmo – ES 165 na Praça da Igreja, Comunidade de Nossa Senhora do Carmo – PEDRA AZUL, Domingos Martins, região serrana do ES.

 IMG-20220408-WA0004-1-1-1.jpgManifestação em frente ao rico palácio da Petrobras

Gás, gasolina, diesel, tomate, cenoura, etanol, tudo subindo ao espaço sideral, a inflação comendo solta e a renda da patuleia em geral despencando, em relação a tudo isso.

O que resta é fazer manifestação.

Que, na verdade, não é nada, não é nada…não é nada memo. Curiosamente, a manifestação será em frente ao suntuoso e megalomaníoco templo da Petrobras, onde se concentram grandes privilegiados do Brasil Varonil Céu de Anil, que vivem repetindo a cantilena de que “A Petrobras é nossa”.

Realmente é…mas é deles, os de mega salários, mega privilégios, mega bônus – é uma casta privilegiada que está acima de tudo, dos deuses e deusas, dos menos abastados, dos idiotas que acham que o gás vai baixar, entroutros derivados do petróleo.

No saiti da Petrobras, logo de cara se lê uma frase assim: “para nós transparência é fundamental”. Um colaborador desta coluna comentou:

“E é a pura verdade. Tanto é que na construção do mega gigantesco prédio da luxuosa e caríssima sede da ex-Reta da Penha, zona norte de Vitória/ES, eles aplicaram vidros caríssimos, todos importados da Bélgica. E a manutenção do prédio custa ao povo brasileiro a bagatela de quase R$ 180 milhões por ano.

 IMG-20220409-WA0007-1.jpg
FESPSP ao fundo, onde Wander Gadita se formou em Ciência Política.

Gadita, candidato a deputado estadual

O cientista político e marketeiro Wander Gadita se decidiu pela candidatura a deputado estadual pelo Patriotas 51.

Ele enviou a seguinte declaração à coluna PANO DE FUNDO:

– “Um partido de direita, fechado com o presidente Jair Bolsonaro e com o pré candidato a governador Carlos Manato…O apoio, empenho, incentivo e trabalho de todos será importantíssimo para que nosso projeto obtenha êxito.

Que Deus nos abençoe…”

Sergio Majeski pede ao Governo do ES, via Ministério Público e TC, que Estado faça concursos na Educação | 9|4

https://petrobras.com.br/pt/

PANO DE FUNDO 18

PANO DE FUNDO 18

PANO DE FUNDO 18

PANO DE FUNDO 18

 

 

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham