Quem somos[email protected]

Search

Luiz Paulo Vellozo Lucas recebe a visita de Capitão Wagner, pré-candidato do União Brasil em Fortaleza

Luiz Paulo Vellozo Lucas

Luiz Paulo Vellozo Lucas

Capitão Wagner veio conhecer boas práticas da gestão tucana em Vitória. Eles estiveram também com o presidente do União no ES, Felipe Rigoni.

Pré-candidato a prefeito de Vitória e presidente do PSDB da Capital, Luiz Paulo Vellozo Lucas recebeu a visita do Capitão Wagner, pré-candidato a prefeito de Fortaleza (CE), e do ex-deputado Carlos Matos, do PSDB-CE.

O Capitão Wagner e Carlos Matos vieram conhecer as boas práticas da gestão tucana na Prefeitura de Vitória. Luiz Paulo Vellozo Lucas foi prefeito de 1997 a 2004 e falou sobre algumas de suas realizações, como o Projeto Terra, de urbanização das comunidades da Capital.

A agenda em Vitória, realizada nesta quarta-feira (13), começou com uma visita ao presidente estadual do União Brasil, Felipe Rigoni, que falou sobre a sua gestão à frente da Seama, com políticas inovadoras como a nova Lei de Licenciamento Ambiental para padronizar, simplificar e acelerar os processos de licenciamento, e a concessão de parques estaduais.

Capitão Wagner tem histórico na Polícia Militar do seu Estado e é conhecido por pautas de segurança pública, mas com propostas voltadas também para áreas como saúde, educação e infraestrutura, promovendo o desenvolvimento e a redução da desigualdade.

“Ele veio conhecer a nossa experiência em Vitória, que é benchmark para outras gestões, e possui uma visão muito lúcida sobre segurança pública. Ele sabe que não se resolve o problema da violência só com polícia e é avesso à espetacularização da política”, disse Luiz Paulo.

Após a visita a Felipe Rigoni, Luiz Paulo, Capitão Wagner e Carlos Matos seguiram para uma visita ao Parque Estadual da Fonte Grande e depois para um almoço na Ilha das Caieiras, onde degustaram uma mariscada.

Luiz Paulo Vellozo Lucas

Edição, Don Oleari – [email protected] – e Regina Trindade

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari

Com André Hees

Kleber Frizzera | Todas as cidades são Veneza

Gruta da Onça tem noite de música psicodélica em Vitória/ES nesta sexta (15) 

Nilcimar e Rita Colombini: empreendedorismo rural na produção de derivados de cana e destilados de frutas

“Direita do Espírito Santo está unida”, diz o polêmico Pastor Fabiano

English Work fecha parceria com o Instituto Ponte para oferecer cursos de inglês gratuitos

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.