Campeão do Capixabão 2021 será conhecido domingo (23), no Estádio Olimpio Perim, em Venda Nova do Imigrante – 01

capixabão 2021
No Capixabão 2021 Rio Branco de Venda Nova defende o título do e busca o bicampeonato; Real Noroeste luta pelo título inédito da competição. Quem vai levar a melhor?

http://capixabão2021

Coluna SporTotal –

Matheus Gonçalves

capixabão 2021
Rio Branco F.C.
capixabão 2021
Real Noroeste

O campeão do Capixabão 2021 será conhecido neste domingo (23), no Estádio Olimpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, região serrana do Espírito Santo.

Quem vai levar a melhor? Rio Branco de Venda Nova, que defende o título de 2021 e vem com tudo em busca do bicampeonato, ou Real Noroeste, na luta pelo título inédito da competição?

No primeiro confronto da decisão, na última quinta-feira (20), no José Olimpio da Rocha, em Águia Branca, o placar não mexeu. Tudo igual nos primeiros 90 minutos.  Real Noroeste e Rio Branco VN não balançaram as redes e empataram em 0 a 0.

Quem vencer no jogo de volta garante o título. A partida está marcada para começar às 15 horas. Na final do Estadual, não existe nenhum tipo de vantagem, em caso de um novo empate, a disputa da vaga será nas cobranças de pênaltis.

A última vez em que duas equipes do interior do Estado decidiram o Capixaba foi em 2014, quando Estrela do Norte e Linhares fizeram a final.

Capixaba 2021

O futuro campeão do Capixaba 2021 garante as vagas na fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro e na primeira fase das Copas Verde e do Brasil, todas em 2022.

No Rio, o Cariocão

Já nos gramados cariocas, o Fla-Flu decide o título do Cariocão 2021. Flamengo x Fluminense decidem quem fica com o título do Campeonato Carioca na noite deste sábado (22), a partir das 21h05 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

No confronto de ida, o Rubro-Negro saiu na frente com Gabigol, mas sofreu o empate no segundo tempo, após cabeceio de Abel Hernández. Com o resultado, nenhuma equipe conquistou vantagem para o duelo de volta.

Caso o Fla e o Tricolor das Laranjeiras empatem novamente, por qualquer placar, a decisão fica para os pênaltis. Vale lembrar que o Mais Querido do Brasil é o atual campeão do Estadual, depois de levar a melhor sobre o Flu em 2020.
matheus-6.png
Matheus Thebaldi
Matheus Thebaldi, jornalista.
deportista

Capixabão 2021

Capixabão 2021

http://capixabão2021

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham