Portal Don Oleari apresenta: Magno Araújo, coluna Tororó de Parpite / Ampla: Você pode mais- 9

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Coluna TORORÓ de Parpite – Magno Araújo

Portal Don Oleari apresenta a coluna destinada ao mercado da propaganda.

“PRA SUA EMPRESA ACONTECER”: BANCO DO BRASIL APRESENTA NOVA CAMPANHA DE INCENTIVO A MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Buscando consolidar um papel cada vez mais relevante na vida das pessoas, o Banco do Brasil lança uma nova campanha focada no empreendedor brasileiro. Com criação da WMcCann, a comunicação dá continuidade ao posicionamento “Pra tudo que você imaginar”, e foca no crédito consciente como solução para os desafios diários das MPEs. Além disso, também destaca o BB como um catalisador de conquistas, sendo uma marca movida pelos sonhos e planos de seus milhões de clientes.

(fonte: https://www.wmccann.com/trabalhos/pra-sua-empresa-acontecer/)

“Você pode mais”

AMPLA cria campanha para Faesa – “Você pode mais”

A campanha lança o novo posicionamento da instituição e comemora os títulos de Melhor Centro Universitário do Sudeste e de um dos três melhores do Brasil.

“Você pode mais. Acredita e vem!”. Este é o novo posicionamento da FAESA Centro Universitário, sediada no Espírito Santo. Para seu lançamento, a Ampla de Vitória (ES) criou campanha composta por filmes institucionais para TV e internet, peças de rádio e mídia externa. As ações objetivam atrair os públicos de ensino técnico, graduação, pós-graduação e exploram o empoderamento desses futuros alunos.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Faesa

Institucional. Você pode mais. Acredita e vem!

Planejamento: Felipe Guimarães

Direção de Criação: André Muhle

Criação: André Muhle, Ezen Tavares, Bruno Reis e Thauana Moreira

Mídia: Grazi Fiorese

Coordenação de Produção: Humberto Wanke

Gerência de atendimento: Marla Oliveira

Coordenação de Atendimento: Juliana Almeida

Planejamento Digital: Matheus Mauro

Produção de vídeo: On Filmes

Produção de áudio: Próaudio Vitória

Aprovação: Carolina Bento, Alessandra Toledo e Helber Lopes

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Milton Coelho da Graça

Milton Coelho – In Memoriam

Colegas se despedem de Milton Coelho da Graça – Milton Coelho da Graça era formado em Direito e em Economia.

Jornalista por vocação, chegou a ser editor-executivo e colunista do Portal Comunique-se no início dos anos 2000. Além de ter colaborado com o “ponto de encontro da comunicação”, ele construiu carreira na mídia impressa.

Foi chefe de redação da sucursal pernambucana do jornal Última Hora e editor-chefe de O Globo. Passou, ainda, pelas redações das revistas Realidade, IstoÉ, Quatro Rodas e Placar.

A morte do veterano jornalista causou comoção no meio da comunicação. Confira, abaixo, alguns relatos que serviram como despedida do profissional.

Fonte: https://portal.comunique-se.com.br/colegas-se-despedem-de-milton-coelho-da-graca/

Vaginas molhadas – Campanha espetacular

Johnson & Johnson faz campanha lembrando que vaginas são molhadas. E dá adeus à mesmice nos comerciais de absorventes.

Com um comercial espetacular dirigido por Barbara Sassen e Nate Rabelo, da dupla We are Magnolias, a Johnson & Johnson lançou esta semana o movimento Deixa Fluir, para falar abertamente sobre o fato de que vaginas liberam fluidos e as mulheres não precisam se constranger com isso. E, naturalmente, promover seus absorventes Sempre Livre e Carefree.

– “Desde pequenas, muitas meninas são ensinadas a reprimir e esconder qualquer questão que envolva a região da vagina, um caminho bem diferente do que acontece com os meninos, que são sempre ensinados a valorizar sua região íntima”, diz Cristina Santiago, diretora de marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

O grupo Johnson & Johnson firmou parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para desenvolverem ações sociais abrindo diálogos sobre a saúde feminina.

O filme Deixa Fluir, criado pela Wunderman Thompson, tem como trilha a música “Banho”, de Tulipa Ruiz, em uma versão interpretada por Bruna Black, do The Voice 2020.

Nele, como que em um videoclipe, três mulheres — Camila Carreira, Ana Clara e Carolina Clarkson — brincam com elementos que remetem à vagina, seus líquidos e fluidos e aos absorventes da J&J, que também aparecem no pack-shot afirmando que, com eles, a mulher pode ficar tranquila.

Fonte: https://www.janela.com.br/2021/06/04/johnson-johnson-faz-campanha-lembrando-que-vaginas-sao-molhadas/

Ficha Técnica

Cliente: J&J
Marketing: Daniela Cavalcanti, Cristina Santiago, Sabrina Tichauer, Flávia Morsoleto, Camila Zanardi, Isabella Maimone, Aline Luiz, Bruna Tonini e Laura Rocha
Campanha: Deixa Fluir
Produto: Sempre Livre e Carefree
Agência: Wunderman Thompson
CEO: Pedro Reiss
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi
Direção de Arte: Isabella Remelli
Redação: Julia Velo

Diretora Executiva de Negócios: Ticiana Gomes
Atendimento: Mariana Nadler, Andressa Tamburini, Isabela Roge
Mídia: Bruno Antunes, Abrahao Nascimento, Felipe Franco, Sarah Sousa
CSO: Stella Pirani
Planejamento: Diana Junqueira, Renata Nappi, Mansur Atique, Larissa Santos
Conteúdo: Raquel Miranda, Renata Soares
PR Agência: Andrea Assef e Vivian Zeni
Produtora Filme: Santería

Direção: We Are Magnolias
Direção de Fotografia: Licia Arosteguy
Elenco: Camila Carreira (líquidos), Ana Clara (pintora) e Carolina Clarkson (menstruação)
Produção Executiva: Fede Calabia
Direção de Atendimento: Patricia Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta
Assistente de Direção: Camila Nicodemus
Direção de Arte: Miwa shimosakai

Direção de Produção: Paula Ortiz
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Coordenação de Pós-Produção: Rafael Tschope
Edição/Montagem: Oscar Delamanha
Color Grading: Acauan Pastore
Pós-Produção: Warriors VFX
Produtora de Som: S de Samba

Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Produtor Musical: Pedro Caldas
Mix e Sound Design: Antonio Arruda
Atendimento: Meg Magro
Locução: Barbara Eugenia
Música: “Banho” – Autoria: Tulipa Ruiz
Gravadora/Licenciadora: Warner Chappell

África e Itaú conquistam Melhor Comercial do Brasil

Campanha “Esperança”, que contou com narração da atriz Fernanda Montenegro, foi eleito pelo júri da 10ª edição da premiação do SBT.

Exibida no final de 2020, a mensagem de fim de ano do Itaú, no qual a atriz Fernanda Montenegro fala sobre a importância de acreditar em um futuro melhor, e que trazia a mensagem #AcrediteEm2021, foi a vencedora da edição deste ano do Melhor Comercial do Brasil, premiação anual realizada pelo canal de tevê SBT.

Realizado de forma virtual nesta terça-feira, 8, o prêmio elegeu os comerciais mais criativos veiculados na grade da emissora, em âmbito nacional, durante o ano de 2020. Esta é a décima edição da iniciativa, criada pelo SBT como uma proposta de estreitar o relacionamento com o mercado publicitário e valorizar a criatividade da publicidade brasileira.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/sem-categoria/2021/06/08/africa-e-itau-conquistam-melhor-comercial-do-brasil.html

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Magno Araújo

Magno Araújo,

Consultor de marketing, comunicação e vendas

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Crea-ES apoia realização da 17ª Semana da Engenharia

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Don Oleari - Editor Chefão

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Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham