“Brancão” e “Brancão Polenteiro” abrem semifinais do Capixabão nesta quarta. E tem Flamengo nesta terça

rio branco de venda nova do imigrante, es

Brancão

Brancão de Vitória, capital, recebe seu homônimo de Venda Nova do Imigrante, o “Brancão Polenteiro”, o atual campeão capixaba de 2020. Campeão de quase tudo, o Flamengo pode encurtar ainda mais o caminho para buscar mais uma taça nesta terça em Valparaíso, Chile.

Coluna SporTotal - Matheus Thebaldi
semifinais
Rio Branco, Campeão 2020
Quem vai decidir o Capixabão?
O pontapé para a bola rolar nas semifinais do Capixabão 2021 será dado nesta quarta-feira (12), às 18h30m, com um jogo entre xarás.
semifinais capixabão
Rio Branco de Vitória/ES
Brancão

Clube que mais vezes ergueu a taça da competição (37), o Rio Branco vai receber o seu homônimo de Venda Nova do Imigrante, o "Brancão Polenteiro", o atual campeão capixaba, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
A volta será no próximo sábado (15), às 15 horas, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, região serrana do ES no eixo da BR 262.
estádio josé olímpio de águia branca, es
Estádio José Olímpio da Rocha
A outra semifinal será entre Real Noroeste e Vitória, na quinta-feira (13), às 15 horas, no Estádio José Olimpio da Rocha, em Águia Branca/ES.
real noroeste nas seminais
Real Noroeste
O segundo jogo será no domingo (16), às 15 horas, no Salvador Costa, em Vitória/ES.

Nesta fase não existe vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados, a disputa da vaga para a final será nas cobranças de pênaltis.  

O torcedor pode acompanhar as partidas do seu time do coração na TV aberta Canal 2.1 e também nas operadoras de televisão por assinatura (RCA Canal 5, Net Canal 15), além das redes sociais da TVE e da TV Cultura no Facebook e YouTube.

Flamengo pode encurtar caminho para mais uma taça
flamengo na libertadores
Gabigol
NEC = Nota do Editor Chefão: pra livrar a cara do colunista, a foto foi escolhida pelo Chefão, flamenguista de carteirinha.
- Campeão de quase tudo, o Flamengo pode encurtar ainda mais o caminho para buscar mais uma taça.

Nesta terça-feira (11), às 21h30m, entra em campo contra o Unión La Calera, em Valparaíso (não é aquele tradicional bairro do município de Serra/ES), mas no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
DETALHES DO ANEXO municipal-nicolas-chahian-nazar-union-la-calera-chile-libertadores
Estádio Nicolas Chahian, Valparaíso
Liderança do grupo G

Uma vitória já garante a equipe rubro-negra nas oitavas de final da maior competição das Américas. Os cariocas estão na liderança do grupo G, com nove pontos, tendo 100% de aproveitamento.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá cinco desfalques confirmados, todos por contusão. 
São eles: o goleiro Diego Alves, o lateral-esquerdo Renê, o zagueiro Rodrigo Caio, o meio-campista Gerson e o atacante Michael.
brancão
Arrascaeta-Bruno-Henrique-Pedro-e-Gabigol comemrando
Todos foram excluídos da lista de relacionados, que conta com apenas 23 nomes para o duelo no Chile.

Em compensação, nomes importantes do elenco, como Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego, Willian Arão, Pedro e Isla estão confirmados.

Elenco de sobra para o Flamengo mostrar sua força e não dar chances ao lanterninha da chave. Afinal, o time chileno ainda não disse a que veio e tem apenas um ponto no torneio.
coluna SporTotal
Matheus Thebaldi
Matheus Thebaldi, jornalista, desportista
SporTotal 

Todos foram excluídos da lista de relacionados, que conta com apenas 23 nomes para o duelo no Chile. Em compensação, nomes importantes do elenco, como Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego, Willian Arão, Pedro e Isla estão confirmados.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá cinco desfalques confirmados, todos por contusão. São eles: o goleiro Diego Alves, o lateral-esquerdo Renê, o zagueiro Rodrigo Caio, o meio-campista Gerson e o atacante Michael.
Aquele que não teme o Demônio não necessita mais de Deus – Gobbi, Danilo Martins e Ítalo Campos – 01

Veias enferrujadas, de Lívia Corbellari – Aqui Rubens Pontes: meu poema de sábado – 03

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham